segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

quando o coração fala mais alto

meu como o mundo seria tão mais facil se nôs guiássemos só pela razão; o mundo seria tão racional que nunca sentiríamos frio na barriga ou uma simples vertigem quando o ser amado passasse na sua frente ou falasse com você!
O amor ele é um sentimento ainda abstrato para o ser humano, não conseguimos defini-lo nem percebê-lo, ele simplesmente nôs invade sem dó nem piedade e quando menos esperamos o amor de maneira súbita leva seu coração pra sempre e te faz pensar como seria se fosse diferente, como seria se tudo fosse feito com máxima atenção e zêlo.
Sim o mundo é movido à amor, a fraternidade e solidariedade ainda existe entre nações e pessoas.
O ser humano necessita do chamado *amor para que possa ser realmente feliz e *apaixonado pela vida e por todos, só amando é que podemos ser pessoas solidárias e amadas.
Por isso falo mais uma vez, é o amor que move o mundo e nôs move em direção a algo muito maior ainda a posteridade, só sentindo o amor e podendo amar sempre é que somos felizes, mesmo quando de repente seu coração é pêgo de surpresa e abandonado, temos que amar sim os seres humanos e a nós mesmos como se fosse nosso ultimo momento de ser feliz, o unico momento de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário