quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mentira?

Eita minhas crianças, pra que serve a mentira?
segundo nossa saldosa e amadaa (faz todos os trabalhos da escola) Wikipedia mentira "é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela. Portanto uma declaração verdadeira pode ser uma mentira se o falante acredita que ela seja falsa; e histórias de ficção, embora falsas, não são mentiras. Dependendo das definições, uma mentira pode ser uma declaração falsa genuína ou uma verdade seletiva, uma mentira por omissão, ou mesmo a verdade se a intenção é enganar ou causar uma ação que não é do interesse do ouvinte. "Mentir" é contar uma mentira. Uma pessoa que conta uma mentira, em especial uma pessoa que conta mentiras com freqüência, é um "mentiroso".
Mais mentir vai muitoo além disso. Se ao menos lhes dissesse que mentir fosse algoo "gostoso" ou "facil" de fazer estaria mentindo; ao menos estaria omitindo a verdade o que é uma mentira também.
A mentira pode ser realizada por milhares de diversos casos; seja pela falta de bom senso até plea cara de pau do cidadão que mesmo discoberto continua batendo o pé falando que aquilo lá era verdade;
Bom seja por isso ou não, a mentira na parte amorosa é reconfortante sabia?
Se alguem vira pra você é diz no maior cinismo eu te amo, (o idiota acredita)e depois de tudo se pergunta (como fui burro); pois é a mentira ou a omissão (quase a mesma coisa) são frutos do comodismo humano; pois existem pessoas que acreditam na sua própria mentira; isso as torna reconfortaveis dentro de um mundo inexistente (Puro dãnismo " A arte de ser dã"), e assim elas mesmo futuramente não tem em que se basiar ou em que viver, sua vida será um poço de ilusão e sonhos acabados distruidos (EMO), as levando para o suicídio e levianamente a morte "
Então vamos mentir ?

2 comentários:

  1. mto boun seu blog, "nossa saldosa e amadaa (faz todos os trabalhos da escola)* \o/ up! rsrsrsrs

    http://drehluvz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mentira é a arte dos hipócritas!
    muito bom o blog.

    ResponderExcluir